domingo... Just and only.
Domingo foi um encontro...
Dos interessantes, viu?
Teve romantismo. Teve bebida. Teve companhia. Teve clima. O lugar eu sei que não era apropriado, mas como ela mesmo me disse uma vez: "se a companhia é boa, o lugar pouco importa".
Eu acredito estar estranho no começo... Estava sim, não estava acreditando no que estava acontecendo. Uma amiga que eu jurava não encontrar novamente, estava ali, linda, mas muito mais linda do que eu me recordava... Quando vi, perdi até o fôlego... Respirei fundo e quase me belisquei para ver se ela era mesmo, se o encontro era comigo, ou eu estava apenas viajando.
Sabe quando nós, do sexo masculino, vemos aquela moça linda passar e todos sabemos quala primeira coisa a pensar: "Ela deve ter namorado...." " Nunca vou ter uma chance com uma dessas... " "Quem será o sortudo?" "Será que eu estou vendo coisas?"... Bom foram alguns dos pensamentos básicos que me vieram a mente...
Sério mesmo... Eu não estava acreditando no que meus olhos viam... Até tive que limpar os óculos para tentar ver tudo que estava ali na minha frente... Não parecia real, maaaaaasssssssss ERA ^^.
Ela é a coisa mais encantadora que eu já havia visto... Vou até escrever algo que ela vai ficar mto brava, mas é a verdade. Por mais que todos digam, a pessoa que está com vc faz vc se sentir o cara mais foda do lugar, ainda mais quando vc sabe que a mesma é a mais bonita do lugar, portanto, eu era o mais foda do shopping todo, e talvez da face da Terra, se é que existia alguém mais foda que eu naquele momento. Se houve um dia para eu "me sentir", bem foi domingo.
Eu queria ter feito mais por ela. Torço para ela ter gostado dos momentos, por mais simples, foram únicos.
Eu gostei. Espero mesmo não ter desapontado e que ela tenha se divertido.
Mal posso esperar pela próxima...
PS: Como só palavras traduzem o que se passou, aqui eu escrevo, mas já aviso, só sabe quem estava lá... Pois é realmente dificil traduzir tudo o que se passa em meras palavras, atém mesmo pelos diversos sentidos e interpretações que pode se ter e também pelo momento em que aconteceu porque fazer, estar, acontecer não são as palavras que irão traduzir.
Um comentário:
Tinha cachaça no teu sucoooooooooo que eu seiiiii ^_^
Quanto exagero amoreco... Foi divertido, adorei!
Postar um comentário