Trilogia Diária!!!
Como parte de uma trilogia, o último capítulo é o mais emocionante e revelador de todos os outros capítulos.
Ele traz segredos que não foram revelados durante as outras duas partes, pois o final tem que ser arrebatador e destruidor! Tanto para o lado bom como para o lado ruim!
Essa trilogia chama-se: "A saga de um Menino em busca da felicidade de uma Menina" (caspita... eu nunca imaginei um nome tão ruim para uma trilogia... hahaha...)
Hora de revelar os segredos escondidos por trás desse posts!!!!!
Claro que existe todo um segredo por tras deles... Não seria à toa que eu escreveria tres deles em um dia... Nem se eu estivesse pirando, ou se estivesse faltando serviço para mim... (hahaha). Estou mesmo em busca desse objetivo final que será revelado mais para frente, pois o suspense é a alma da trilogia!
Uma Menina que sente-se mal. Decepcionada consigo não consegue seguir a diante. Prende-se a um fato desatroso em sua vida e não consegue larga-lo. Pensa até em mudar de vida, mas esquece-se de uma coisa: O tal Menino.
Esse sujeito não fazia parte da vida dela. Ele era também membro de um passado distante, do qual, nem ela fazia questão de lembrar. Ele fez parte de um tempo no qual a Menina sabia que gostava dele, mas ele somente sabia que não poderia corresponder a Menina pois ele não sabia o que era amor, e consequentemente, sempre foi infantil demais para ela.
Quando ela menos esperava, o tal Menino voltou e trouxe consigo a alegria. A Menina sem titubear o aceitou de volta e eles se tornaram grandes amigos.
Até que aconteceu da Menina se sentir mal e ele não conseguir anima-la. Ele, que sempre a fez feliz e sempre tentou fazer o melhor por ela, não conseguia ao menos faze-la sorrir. Entao ele tentou postar e fazer uma história fictícia mas também real (hã?) para tentar ao menos faze-la mudar seu dia, que parecia não estar bom.
O Menino, vendo que suas tentativas foram em vão, comprou uma barra de Galak para tentar faze-la pensar em chocolates, pois lhe foi ensinado que chocolates trazem a felicidade consigo. E tentar mostrar para a Menina que nada estava perdido, e na verdade a vida continuava e ela só precisaria tentar novamente, pois ao contrário dele, ela sabia o que estava fazendo, só não teve sorte.
O Menino desejou do fundo do coração e rezou por ela. Pediu a uma estrela que a fizesse pensar novamente e soubesse que ninguem poderia comprar a tal felicidade, mas se a felicidade que ele conhecia servisse para ela, ele tentaria conseguir para ela. Então, ele explicou para ela o que era felicidade para ele, e assim ele começou: "Felicidade é estar com aqueles que nós gostamos. Felicidade é poder compartilhar com alguém os momentos bons e ruins da vida, podendo ter um ombro ou braço para se sustentar quando alguma coisa tentar nos passar a perna. É poder olhar nos olhos de alguém e ter aquele olhar de volta, respondendo às perguntas que não se fez, mas que estão muito bem respondidas com aquele olhar. É poder ter um bom ouvinte para ouvir as reclamações e um bom conselheiro..." E continou a falar e ela a concordar com tudo que ele dizia...
...
Essa história não tem fim.
Pois eu deixo livre a quem estiver lendo, para completá-la com sua imaginação. O que ela quis dizer já está bem expresso aqui.
O verdadeiro sentido de tudo isso (tcharam!) é tentar animar uma amiga minha que não foi mto bem numa prova de direção. Eu sei que não há remédio para o modo como ela está se sentindo... Afinal, eu já passei por isso... Caso não saiba, eu já fui reprovado por 2 vezes. E entendo como vc se sente quando pagam para vc tirar e depositam toda sua confiança, e vc vai lá e não consegue. Simplesmente por incapacidade... Sim, eu já senti isso...
Eu só quis mostrar que a vida tem bem mais que isso... Não vai ajudar ficar nessa...
Let's move on...
Um comentário:
"Quando pagam pra você tirar"
E quando fui eu mesma, a anta, que paguei com um dinheiro que não sei de onde consegui tirar?
Nhaaaa...
Postar um comentário