segunda-feira, dezembro 18, 2006

Semana ...

Antecede o Natal.
Precede o Ano Novo.

O presente:

Todos têm muitos pedidos a fazer neste fim de ano. Eu descobri, finalmente, o que quero ganhar de amigo secreto ^__^. Vou, assim que eu chegar em casa, escrever na listinha e esperar que o meu super amigo compre para mim! É uma mochila da Puma, que eu vi no shopping no domingo, quando fui almoçar lá. Vai ser bem util ainda... Ainda mais que faltam 2 semestres de faculdade e vou poder utiliza-la bastante.

Meu amigo secreto:
Ele ainda não colocou na lista o que ele quer... Pelo meu entendimento, ele vai ganhar uma camiseta da Colcci ou uma outra coisa assim... Como eu conheço um pouco do gosto dele e apesar de ser mais alto, ele usa o mesmo tamanho de camiseta que o meu, vai ser fácil de achar. Pelo menos eu espero que sim.

Musica:
Hoje vai ser dia de System of a Down... Peguei o Mp4 que meu irmão não está usando, juntamente com as músicas dele e estarei ouvindo alguns albuns... Esse é o melhorzinho dos que estão nele... Então sejam bem vindos, com suas letras pesadas e críticas!

Estagio:
Ficar aqui ou não? Trabalhar 6 ou 8 horas? Ganhar mais e ter menos tempo? Oportunidade batendo na porta, e qual será a resposta?

Origamis:
Estou montando um novo mobile gigante... Não sei se será tão bom quanto os que eu já fiz, mas como sempre, vou tentando. Para o ano que está vindo, estarei disposto a montar novos... Para tentar mesmo me especializar em origamis modulares... Faltam muito, eu sei, mas tentarei aprender novos e sempre inclui-los na minha coleção particular ;-)

Apatia?
Pois é... Nunca se sabe quando ela vem, mas ultimamente tem estado um pouco presente no dia-a-dia.
Apatia é ter passado de semestre sem nenhuma dependencia e não se orgulhar disso, ao menos o fato de todos falarem e vc apenas parecer que se importa. É estar chegando o Natal, e vc escolher o presente porque tem que escolher. É saber que no ano que vem tudo muda, mas que tudo depende de vc e geralmente vc apenas acaba ficando mais velho só... É ver que a vida passa tão rapido que vc está nos vinte e já já chega aos trinta sem saber porque está aqui. É ver que muita gente tem e não valoriza e vc que quer não tem. É saber que tudo depende de vc, e que apenas basta um pouco mais de força, mas que esse pouco a mais vc geralmente gasta e acaba ficando sem para realmente se motivar a mudar.
Quem sabe o ano que está vindo não mude de vez? Afinal, é 2007... Um ano que promete? Todos esperamos que sim!

Pais:
Vou estar sem a presença física deles. Estarão viajando para o Japão em janeiro... Estarei morando com meu irmão apenas...
A parte ruim é sentir falta. É saber que não estarão ali para te ajudarem a ter responsabilidade. Isto não significa que eu não tenha, mas que eles sempre sabem pelo que eu estou passando e podem me dar conselhos e soluções para minhas duvidas... É dificil viver sem eles, mas tem que se aprender... Eles estarão eternamente comigo, no meu coração. Por isso que fisicamente não estarão, mas no meu pensamento, sempre e sempre, por mais que sempre seja muito.
A parte boa... Estar sozinho. Não falar a ninguem quem vai, quando volto e se tenho ou não que jantar. Se fui bem, se fui mal, se passei bem, se passei mal... Com quem ando... Com quem bebo... Sei lá... Ser responsável e criar a própria responsabilidade e aprender a morar sozinho...
Pontos positivos e negativos... Mas todos mostram que sou um adulto já... Com todos as coisas chatas que isso implica.

Um ano que vem aí...
Um ano que se esvai...
Mais velho...
Menos se entende...
Mais se vive...
E continuamos aqui...

2 comentários:

Anônimo disse...

"Nada existe que possa identificar o eu, bem como, se tentarmos encontrar a identidade última de um objeto sólido, esta nos escapa. Devemos, enfim, concluir que essa coisa preciosa, na qual tantos cuidados empenhamos, definitivamente, não tem maior consistência do que um arco-íris em céu de verão."

Anônimo disse...

pra vc lembrar:

"Vinicius ja dizia: ' a felicidade é como a pluma que o vento vai levando pelo ar / voa tão leve, mas em a vida breve / precisa que haja vento sem parar.' Quer felicidade? faça ventar..."
;)