fechou
está bem escuro, durante o dia.
Olha-se o céu e ele ainda se encontra cinza.
De quem é a culpa?
Não sei. Sei apenas que ele continua cinza.
Seria interessante se ele continuasse colorido, mesmo quando eu não estou alegre. Eu reconheceria a beleza do colorido e talvez, voltasse a ficar alegre. Mas não, ele continua cinza.
Não estar alegre é estranho. Não enxergar a beleza das coisas, não poder ver a luz que irradia do sol e do céu. Não poder retribuir o carinho a quem tenta te alegrar e não conseguir entender as coisas simplesmente por nao querer e por não estar alegre.
Vc já me viu alegre?
Já? Eu fico todo sorridente, não é? Com aquela cara de bobo... Feliz à toa... Feliz sem ao menos me importar com o tempo, futuro, passado, nem com o que deveria fazer e não fiz. Só consigo pensar no momento e no presente. Eu esqueço daquilo e torno tudo uma só coisa: a alegria de estar ali.
Importar... Eu acabei de postar sobre isso... Eu me importo, eu disse. Eu faço pelos outros, tbm disse. O que eu não disse é que dói saber que não tenho sentido naquilo que faço. Não faço a diferença, não sou aquele que ajuda, mas apenas mais um que ajuda, até mesmo saber que fazer por fazer é bobeira e principalmente, esperar algo em troca também é, mas saber que sua felicidade é só sua, não é bom também.
Eu gostaria da minha alegria de volta...
Por favor, volte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário