Visual novo? De novo?
-> Sim.
Mudar de visual virou até comum. Não faz tanta diferença mais, pois o exterior não influência no interior, isto é, caso seja bonito por fora pode não sê-lo por dentro, ou vice-versa.
Cortei o cabelo novamente. Eu até já tinha pensado em deixar ele comprido, bagunçado, não tão grande, enfim, sem cortar. Apesar disso, não consegui. Simplesmente não é meu estilo. Meu estilo é ele curto, pois querendo ou não, meu cabelo pode ser liso, mas ele não é comum, pois meu pai tem cabelo crespo, isto acaba significando que até ele ficar bastante comprido, ele vai ficando espetado e feio... Acaba significando que sempre terei que cortá-lo novamente curto.
Enfim, agora está feito. Feito e não feio, pelo menos na minha opinião.
-> Assuntos à parte...
O mundo realmente dá voltas... Quem diria... Ontem me surpreendi bastante. Foram muitas coisas a serem aprendidas, tanto pelo lado bom quanto ruim, mas uma coisa é certa: tudo contribuiu para o meu aprendizado.
Amanhã tem confraternização do serviço... Ainda não sei se vou... Estou meio sem pique para dançar até o dia seguinte e ainda ir ver a nota da prova, que eu preciso ir bem, e ainda vir trabalhar na seqüência e aguentar o dia todo aqui... Apesar de ter sido muito boa a festa do ano passado, mas mesmo assim não é suficiente para me motivar tanto a ponto de não duvidar se vou ou não.
-> De volta ao presente
Sempre no presente, sempre ausente, sempre necessário, sempre faltando.
Acho que as coisas boas da vida são assim... Quanto mais se precisa, se falta. Quanto mais se quer, menos se tem. Quando achas que encontrou, perde-se novamente.
"Felicidade? Calma... ela já vem"
Nenhum comentário:
Postar um comentário