ich liebe sie
ich liebe sie - Será que isso existe?
Para começar é uma lingua diferente de portugues, ingles e japones. Com essas aqui eu já estou familiarizado, por isso que pode ser incluida na questão acima mais um crédito na hora de me deixar na duvida.
Primeira análise: ele não existe... Tenta traduzir um sentimento que hoje, no mundo atual, está defasado de tanto ser usado, massacrado e até mesmo pisado... As pessoas usam este sentimento até que ele pereca seu significado, deixando todo o mistério e o verdadeiro sentido ficar perdido em atitudes rotineiras que acabam por estraga-lo.
Segunda análise: ele está por aí... Escondido. Ninguém sabe, ninguém viu. Sumiu. Sentimento como esse fica escondido embaixo do tapete da nossa casa, atrás da porta do armário, dentro do porta-luvas do carro e até mesmo dentro daquele lugarzinho esquecido por muitos e até trancado a 7 ou mais chaves: o coração.
Terceira e última análise: existem pessoas que já o encontraram... Terminaram (teoricamente) sua busca por ele, mudando seu ponto de vista para outras coisas. Existir existe, só que quem já achou não sabe como explicar aos outros como encontrar.
Assim, conclui-se que o amor não é mesmo de antigamente. Ninguem sabe mais o seu significado real, ninguem sabe onde está e muitos que o acharam não sabem explicar como acharam. Portanto, se vc não achou, vai ser dificil, viu? Pois não existe uma teoria que explique, nem conselhos úteis a serem seguidos, e muito menos uma previsão temporal para acontecer.
Ah, sim... Eu achei já... Não sei como explicar também... Mas uma coisa eu não faço: sair falando que amo todo mundo, como muita gente faz... Isso desgasta o verdadeiro significado por trás desse sentimento e acaba tornando-o uma coisa tão comum quanto pedir uma coxinha no bar de esquina...
Um comentário:
"Saber amar é saber deixar alguém te amar."
Hm.
Me ama? Tanto assim?
#u.u#
Postar um comentário