quinta-feira, novembro 16, 2006

Tumulto

Um monte de gente.
Bagunça.
Empurra-empurra.
Se eu soubesse, não teria ido.

Fui à Aparecida do Norte, em excursão com a turma da igreja dos meus pais, São Geraldo. O problema não foi ter ido, e sim, terem ido. Foram 200 a 300 onibus de Guarulhos para lá, isto acabou significando que a cidade não estava suportando mais tantas pessoas e que estava quase chegando a dizer: "Vão embora, por favor" de tantas pessoas que estavam lá.
Para tudo tinha uma fila, as lojas nunca foram tão chatas e tão iguais. Todos queriam e pareciam estar no mesmo lugar e querendo a mesma coisa que você, tornando a viagem um completo caos.
Deparei-me com uma mulher que estava no mesmo ônibus que eu, ela tinha olhos verdes, mais verdes que as folhas das arvores e mais verde que a grama do campo de futebol que passa na tv. Fiquei assustado por ela estar olhando para mim enquanto eu escolhia um assento, ou quando me levantava para beber agua, ou até mesmo ao entrar no onibus. Acho, particularmente que ela estava curiosa, pois somente eu e meu irmão não erámos conhecidos por todos no onibus, como dito, nós fomos com o onibus da igreja dos meus pais, então somente nós éramos desconhecidos. Mesmo assim, não precisava ter olhado daquela forma... Eram bonitos, mas que assustam, assustam.
Assim, eu não descansei nada no feiriado, pois para a viagem eu tive que acordar as 5:10 da manha e hoje já voltei ao trabalho...
Com todo esse contratempo, eu ainda me diverti... Ri bastante durante a viagem...
Mas não significa que eu esteja feliz...
Agora mesmo, eu me sinto mais sozinho do que das outras vezes.
Em japones: sabishi = estar sozinho, solitário.

Portanto,

Sabishi... dakedesu. (apenas)

Nenhum comentário: