Um homem de decisão
Sempre admirei pessoas que sempre souberam o que queriam. Sabiam o que fariam no futuro, sem ao menos titubear, diante da mais incrivel situação de duvida que se possa passar. Incrível são aquelas que fazem planos para o futuro...
Realmente, são impressionantes.
Acredito que eles sabem quando arriscar... Não sou muito a favor dos ditados populares, mas quem não arrisca, não petisca. Eu quero dizer que, estou partindo para uma outra e incerta vida. Quero dizer, estou saindo da minha empresa. Meu contrato acaba dia 21/11 e até lá ainda estou preso a ela, mas já estou procurando outro serviço, e até tenho uma entrevista marcada, mas o grande ponto é o que já está decidido, não irei trabalhar mais aqui.
Mesmo que essa entrevista não me contrate (espero que sim...), mesmo que termine o contrato, eu não voltarei mais aqui. Sentar na mesma cadeira, ver as mesma pessoas, fazer o mesmo serviço de sempre. Isso foi feito durante 1 ano e 7 meses com aprendizado, mas um aprendizado estagnado por agora. O fato é aprender no inicio, mas a partir da metade do tempo, comecei a me acomodar e não aprendi coisa alguma, sendo que as unicas coisas que fiz de novidade, eu mesmo fui atrás. O errado também fui eu por ter me acomodado, mas também por não haver nenhuma lição a ser aprendida e o unico proposito que havia para estar aqui era o salario por comodidade.
Espero que o novo serviço seja, ao menos, com coisas novas, que melhorem meu curriculo e eu possa aprender mais.
Também decidi... Vou para a praia...
Se vai fazer sol, eu não sei.
Se vai ter muita gente, eu não sei.
Se vai ser melhor que aqui, eu não sei.
Só sei que o motivo de ficar decidiu me deixar ir, pelos seus próprios motivos.
Bom feriado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário