quarta-feira, dezembro 27, 2006

Nova temporada!

Tudo muda.
Para tirar um pouco da estática do último post, troquei até mesmo o layout do blog... Já estava um pouco cansado daquelas cores escuras e do visual "dark". Afinal, eu gosto bastante de verde, alegria, azul, diversão, amarelo, mais alegria, e vermelho, amor.
Tudo isso para combinar com a nova temporada da série: "Fernando's life".
-----------
Série:
Nessa nova temporada, os capítulos vão mostrar novos comportamentos, nova rotina e também uma nova fase da vida desse personagem. Afinal, ele está agora no último e decisivo ano da faculdade, no terceiro semetre do curso de japones, e também um pouquinho de polêmica nos seus relacionamentos. Ainda existem os apuros que ele já passou e também passará nesse novo aspecto da vida: as notas faltando, o serviço atrasado, os pais viajando, as bagunças na casa, as idas para o apartamento da praia, as loucas aventuras a bordo do gol azul, e por aí vai...
Também promete haver bastante aprendizado. Isto mesmo: novas lições que ficarão para sempre guardadas na memória e, se possivel, relatadas aqui.
Será algo inédito... Não deixem de conferir!
-----------
Atores e Atrizes:
Fernando - como protagonista
???????? - como professora de japonês do proximo semestre (eu não sei quem vai ser)
Karen - como professora de outro tipo de arte...
Vido - como recente amiga e influente.
Tati - como ex-estagiaria e amiga.
Alexandre - como chefe e antagonista (:D... Espero que ele não veja isto...)
Alex - como amigo também...
Paulo - como companheiro de TGI e amigo.
Eduardo - como irmão, amigo e "partner" no orkut.
entre outros que não citarei aqui, mas estarão muito presentes...
---------
Acho que eu só faço graça, não é? Inventar uma nova temporada, com personagens e tudo mais só para falar que eu passei de ano na faculdade e no curso? Vai ter criatividade assim, lá longe ^__^

"Entrem no meu mundo... São todos muito bem-vindos!"

terça-feira, dezembro 26, 2006

Estático... Ainda

Quinta ...
Apenas conversa... Entendimento e alguns murros para variar um pouco... Acho que nesse ponto, sofrer um pouco é valido.

Sexta ...
Chamam de compensação... Um momento incrivel. Tudo com sabor de "quero mais" ^__^... Tudo a seu tempo também... Nada de se apressar.

Sabado ...
Nada de muito excitante. Tanto que eu nem lembro de ter feito algo de bom neste dia. A unica coisa que eu lembro muito bem foram as 60 peças da kusudama tradicional que eu aprendi a fazer. Dobrei todas as 60 e as colei no mesmo dia... Ficou linda! No proximo post eu trago as fotos...

Domingo ...
Hm... Domingo eu sai com meu irmao para comprar os presentes ... Acabei comprando para todos e fiquei sem :D... Fui recompensado no dia seguinte, mas o presente de mim para mim, nao veio... Quem sabe no ano que vem...

Segunda ... Natal
Dia cansado. Acordei cansado. Dormi das 3 as 7... Nao consegui dormir mais... Igual a minha mãe que levantou 20 min depois de mim... Ambos ficamos espantados... Deve ser esse clima chato... Esse calor que está fazendo... Eca!
Ganhei presentes... Uma camisa ROSA, parecendo o cara do Jornal Nacional... Maior legal... Umas camisetas, sapato/tenis e uma pulseira de prata! Maior interessante foi o que meus pais resolveram ... Comprar um note para mim ... Por merecimento? Talvez ... Por tentar mostrar que eles vao ficar longe? Talvez ... Bom, veremos...

Natal... Ouvi de alguem:

" Natal é época de estar com quem se ama e com quem te ama... "

Natal? Esse foi diferente... Mas ainda igual aos demais... Quer entender? Entao tente ser eu.

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Escrever sobre escrever

Sim.
Escrever se tornou mais que uma simples obrigação, virou um hábito, um hobby. Escrevo aqui para liberar meus pensamentos e tentar transforma-los em palavras. As vezes é meio dificil escrever tudo que penso, ou que sinto, mas aos poucos eu vou descobrindo qual é a melhor forma de contar.
Já escrevi sobre muitas coisas. Os meus acidentes... E como tenho acidentes hein... Só lembrando: tive aquele que levei um "soco" do meu primo e quase fiquei cego, indo parar no pronto socorro e tendo que fazer mais duas cirugias de correção, na pálpebra direita, a fim de tentar não dormir com o olho aberto e nao ficar cego por causa disto;
Houve uma vez em que fui atropelado por um palio e fiquei 5 horas inconsciente... O mundo girou por 2 dias, e eu fiquei meio louco por causa disso. O médico disse que ao batermos a cabeça, o cérebro dentro dela mistura todas as funções e por isso ficamos com a sensação de tontura e mal estar, pois ele precisa "procurar" qual parte faz o que antes de conseguir realizar qualquer funçao... E assim, fiquei zonzo por esses dias.
Já esmurrei a parede e fiz a mágica de quebrar um osso e trincar o outro... E ainda houve uma vez, quando eu era um nenê ainda... Minha mãe teve que me levar no "curandeiro" pois eu tinha "alguma" coisa nas minhas costas, que ninguem sabia de onde vinha, nenhum médico conseguia explicar, e fui parar no tal do "cara que cura" e fiz uma sessao. Obviamente que eu nao era catolico ainda, mas adiantou e eu nao tenho mais a tal mancha nas costas.
Já tive alergia a chocolates! Na qual nasciam um monte de caroços no meu corpo e coçavam sem parar... Eu não podia comer mais que 3 bombons numa caixa que já começavam a nascer... Só que essa sumiu misteriosamente e não tenho mais nada hoje...
E assim, foram alguns dos acidentes marcantes da minha vida... Pelo menos um flashback deles...
Por hoje chega...

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Semana ...

Antecede o Natal.
Precede o Ano Novo.

O presente:

Todos têm muitos pedidos a fazer neste fim de ano. Eu descobri, finalmente, o que quero ganhar de amigo secreto ^__^. Vou, assim que eu chegar em casa, escrever na listinha e esperar que o meu super amigo compre para mim! É uma mochila da Puma, que eu vi no shopping no domingo, quando fui almoçar lá. Vai ser bem util ainda... Ainda mais que faltam 2 semestres de faculdade e vou poder utiliza-la bastante.

Meu amigo secreto:
Ele ainda não colocou na lista o que ele quer... Pelo meu entendimento, ele vai ganhar uma camiseta da Colcci ou uma outra coisa assim... Como eu conheço um pouco do gosto dele e apesar de ser mais alto, ele usa o mesmo tamanho de camiseta que o meu, vai ser fácil de achar. Pelo menos eu espero que sim.

Musica:
Hoje vai ser dia de System of a Down... Peguei o Mp4 que meu irmão não está usando, juntamente com as músicas dele e estarei ouvindo alguns albuns... Esse é o melhorzinho dos que estão nele... Então sejam bem vindos, com suas letras pesadas e críticas!

Estagio:
Ficar aqui ou não? Trabalhar 6 ou 8 horas? Ganhar mais e ter menos tempo? Oportunidade batendo na porta, e qual será a resposta?

Origamis:
Estou montando um novo mobile gigante... Não sei se será tão bom quanto os que eu já fiz, mas como sempre, vou tentando. Para o ano que está vindo, estarei disposto a montar novos... Para tentar mesmo me especializar em origamis modulares... Faltam muito, eu sei, mas tentarei aprender novos e sempre inclui-los na minha coleção particular ;-)

Apatia?
Pois é... Nunca se sabe quando ela vem, mas ultimamente tem estado um pouco presente no dia-a-dia.
Apatia é ter passado de semestre sem nenhuma dependencia e não se orgulhar disso, ao menos o fato de todos falarem e vc apenas parecer que se importa. É estar chegando o Natal, e vc escolher o presente porque tem que escolher. É saber que no ano que vem tudo muda, mas que tudo depende de vc e geralmente vc apenas acaba ficando mais velho só... É ver que a vida passa tão rapido que vc está nos vinte e já já chega aos trinta sem saber porque está aqui. É ver que muita gente tem e não valoriza e vc que quer não tem. É saber que tudo depende de vc, e que apenas basta um pouco mais de força, mas que esse pouco a mais vc geralmente gasta e acaba ficando sem para realmente se motivar a mudar.
Quem sabe o ano que está vindo não mude de vez? Afinal, é 2007... Um ano que promete? Todos esperamos que sim!

Pais:
Vou estar sem a presença física deles. Estarão viajando para o Japão em janeiro... Estarei morando com meu irmão apenas...
A parte ruim é sentir falta. É saber que não estarão ali para te ajudarem a ter responsabilidade. Isto não significa que eu não tenha, mas que eles sempre sabem pelo que eu estou passando e podem me dar conselhos e soluções para minhas duvidas... É dificil viver sem eles, mas tem que se aprender... Eles estarão eternamente comigo, no meu coração. Por isso que fisicamente não estarão, mas no meu pensamento, sempre e sempre, por mais que sempre seja muito.
A parte boa... Estar sozinho. Não falar a ninguem quem vai, quando volto e se tenho ou não que jantar. Se fui bem, se fui mal, se passei bem, se passei mal... Com quem ando... Com quem bebo... Sei lá... Ser responsável e criar a própria responsabilidade e aprender a morar sozinho...
Pontos positivos e negativos... Mas todos mostram que sou um adulto já... Com todos as coisas chatas que isso implica.

Um ano que vem aí...
Um ano que se esvai...
Mais velho...
Menos se entende...
Mais se vive...
E continuamos aqui...

Passei!

Passei!
A espera foi dificil... Três dias sempre preocupado com a nota que poderia vir e ... Finalmente, veio. Passei de DS1, para os mais intimos e Desenvolvimento de Softwares 1 para os leigos. Estou definitivamente sem dependencias e no 7º semestre, com mais um ano estarei livre da faculdade... Nem eu acredito.

Bom, eu nao poderia deixar de comentar: O Natal está chegando... Que delícia! Todos os presentes que ganhamos, as festas de fim de ano e tudo mais... O estranho é que eu não estou tão animado assim. Eu passei o ano todo pensando no Natal, em como seria divertido e nos presentes que eu ganharia, mas agora que está próximo eu perdi toda a empolgação... Não sei o que aconteceu... Acho que o presente que eu gostaria mesmo, não vou ganhar e não é por ter sido um mau garoto ou não ter feito nada de bom, acho que foi por comodidade... Sei lá. Só sei que não estou inspirado para ele...

Escolhi uma música meio depre para colocar aqui.. Eu não sou emo mas gosto de algumas bandas que podem ser assim consideradas. Azar. Não tenho paciencia, e muito menos tempo para pensar nisso.

Here it go

The End

My Chemical Romance

Composição: Indisponível

Now come one, come all
To this tragic affair.
Wipe off that make up,
What's in is despair.
So throw on the black dress,
Mix in with the lot,
You might wake up and notice you're someone you're not
If you look in the mirror and don't like what you see
You can find out firsthand what it's like to be me
So gather 'round piggies and kiss this goodbye
I'd encourage your smiles
I'll expect you won't cry

Another contusion, my funeral jag
Here's my resignation, I'll serve it in drag
You've got front row seats to the penitence ball
When I grow up I want to be nothing at all!

I said yeah!
Yeah!
I say yeah!
Yeah

C'mon C'mon C'mon I say save me!
Get me the hell out of here
Save me!
Too young to die and my dear
You can't!
If you can hear me, just walk away and
Take me!

É isso... Sem muitas idéias por hoje.

"Tanomi Hitotsu dake ga arimasu: sabishikunai"
E sem tradução :P
HAHA... (Um dia eu ponho aqui...)

sábado, dezembro 16, 2006

Missed... Errei? Não não... Saudades :D


"And I miss you love"...

Como prometido eu o trouxe, o quindim.

Chovem cartas de admiradores... Mas a dona dele disse que ele não pode responder a nenhuma e muito menos dar entrevistas, ok? Não insistam.

Faculdade:
- Falta uma notinha para eu passar de semestre. E não apenas um semestre qualquer, mas o pior de todos os semestres que já estudei. O mais dificil e chato deles, o famoso 6º.
Bom, mais uma só e eu vou poder deixa-lo para trás.

Ontem teve a festa de confraternização da Prodesp, empresa a qual eu faço estagiario.
Eu vim embora às 2:30 e cheguei em casa as 3:30. Dormi das 4 até as 7 e estou aqui... Capotando de sono e cansaço. Apesar disso, ainda gostaria de um pouco de diversão por hoje... E não me venha com porcarias, somente certas "coisas" me fariam divertir por hoje, mas essas "coisas" tem compromisso e são bastante ocupadas, sendo para elas o meu título e nick do gtalk.
A festa foi legal, mas comparada ao ano passado, foi fraquinha. Até mesmo o povo estava mais feio, e isso não inclui a mim, particularmente. Ontem foi um dos raros dias em que eu olhei par ao espelho e disse: Sim, eu estou bonito e cheiroso tbm... Usar Acqua de Gio não é mole não... :D
Dancei muito... Do começo ao fim da festa. Mas primeiro vamos definir o que é dançar: arte de movimentar braços e pernas no ritmo da música, não importando se está certo ou não. Seguindo essa definição, eu dancei do começo ao fim, com algumas paradas para jantar e beber.
No final das contas, bebi pra caramba, dancei pra caramba e fui feliz, pena que sem uma "companhia" decente, justamente por apenas poderem ir os funcionarios da empresa, entao... Deixou a desejar, mas a "bagunça" organizada, me fez entender que nem todos os momentos são perfeitos, por isso devemos aproveitar o maximo que ele pode nos dar.

Música:

Miss You Love

Silverchair

Composição: Indisponível

Millionaire say
Got a big shot deal
And thrown it all away but
But I'm not too sure
How I'm supposed to feel
Or what I'm supposed to say
But I'm not, not sure,
Not too sure how it feels
To handle every day
And I miss you love

Make room for the pray
'Cause I'm coming in
With what I wanna say but
It's gonna hurt
And I love the pain
A breeding ground for hate but...

I'm not, not sure,
Not too sure how it feels
To handle everyday
Like the one that just past
In the crowds of all the people

Remember today
I've no respect for you
And I miss you love
And I miss you love

I love the way you love
But I hate the way
I'm supposed to love you back

It's just a fad
Part of the, teen, teenage angst brigade and
I'm not, not sure,
Not too sure how it feels
To handle everyday
Like the one that just past
In the crowds of all the people

Remember today
I've no respect for you
And I miss you love
And I miss you love

Remember today
I've no respect for you
And I miss you love
And I miss you

I love the way you love
But I hate the way
I'm supposed to love you back

---- If there is love, I already miss it

Os momentos foram criados por nós para nós. Então, vamos aproveita-los?


sexta-feira, dezembro 15, 2006

O que vem por aí? Você?

Sim sim...
Será que vou te ver novamente?
O que o destino terá para nós? Um monte de beijos ou um monte de tapas?
É engraçado pensar nisso. Pensar que dependemos de alguém para que algo ocorra. Pensar que não poderemos traçar rumos próprios, pois alguém já o fez... Estranho... Muito estranho.
Será entao que não existam escolhas? Será que não se pode escolher para qual caminho ir? Hehe... Não sei... Só sei que eu acredito nisso... Que eu possa fazer um caminho de mim até você, caso ambos tenhamos vontade. (e eu não estou falando de vc que seja homem... hahaha)
Sabe o que nos aguarda? Não? Nem eu. O futuro só a Deus pertence. Mas eu sei de uma coisa, no próximo post eu vou trazer as fotos do super, maravilhoso, adoravel, amigavel, inimaginavel, incrivel, "o catador", solteríssimo, majestroso e por fim, único: QUINDIM v2.0!!!!!
Todos vão pagar um pau... Ele já é super famoso, mas agora vai virar um astro mundialmente conhecido! Já está virando uma ESTRELA ^^

Para quem não sabe, o tal quindim é um origami dado de presente para a Ká. Ela ganhou por merecer ^__^. Ela me atura no Gtalk TODOS os dias... (Vcs não fazem idéia do que é isso... Eu sou muito chato e mala... Acho que ela deve ter uma paciência de santa... haha) Assim, eu fiz um origami para ela, batizado como quindim. Ele é composto por uma electra e uma outra esfera interior composta por "sonobe"s (Sonobe: peça interligada por duas hastes e duas entradas), que no total ficam 30 na esfera e 30 também na electra. Os papéis vieram da viagem que meus pais fizeram para o Japao no começo desse ano.
Como foi visto, o quindim fez o maior sucesso. Tenho ORGULHO dele. ^__^

Mas se estas achando que isso foi demais, é porque não sabes como é formado o quindim v2.0. Ele apenas foi feito com 3 electras e outra esfera interior. Essa esfera é feita da mesma forma que a anterior, mas com 30 peças coloridas e pequenas. Ao redor, uma electra com 30 peças da cor da esfera e papel menor. Ao redor disso, ainda contém a segunda electra, composta de um papel especial comprado por mim, e com 30 deles ficou muito colorida. Para finalizar e nao menos surpreendente, vem uma electra maior, com papeis escolhidos a dedo, que no total foram mais de 70 peças para que ela se tornasse completa.
Imaginem como ficou!!
Após tudo isso, eu afirmo: "Tomara que ela goste do presente e que seja suficiente por me aturar".
Não deu trabalho algum. Não contabilizei horas de serviço e muito menos quanto gastei nos papeis. Mas eu me diverti. Ainda mais sabendo que era para alguém especial como a Ká e que me trouxe tantos momentos felizes.
Obrigado ^__^

Passar? Prova?

Prova de questão única:

- Escreva uma "redaçãozinha" dizendo o porquê tu deves passar na minha matéria.

-------

É... E assim foi a vista de Organização e Arquitetura de Computadores.
Essa foi a única coisa que o professor pediu para as pessoas que não conseguiram atingir 5.5 na média final da matéria dele. Eu não precisei. Consegui alcançar 6.0 sem somar a nota da primeira prova, mas fiquei pensando: "O que eu escreveria para mostrar a ele como eu mereceria passar para o próximo semestre... Sem ter alcançado a média final?"
Acho que eu não saberia direito o que escrever. Escreveria sobre as madrugadas estudando, pois passo o dia no estágio, incluindo também aquelas que foram destinadas aos trabalhos, formalmente em grupo, mas realizados solo. Falaria sobre ser a minha única matéria de dependência e da grade horária que se estragaria, por sermos a última turma da grade antiga.
Tentaria apelar falando que perderia bolsa de estudos e teria que abandonar a faculdade (o preço de nossa mensalidade sem descontos é 1200 reais) e ainda que sentia muito se tinha decepciona-lo, mas que na hora deu um branco geral.
Não sei se escrevendo tudo isso eu passaria, ou seja, ele seria tolerante o suficiente para acreditar em tudo o que eu disse e ainda ser caridoso me gratificando com os pontos que faltavam.
Pelo menos para ele, eu não tive que fazer esse tipo de coisa. Espero não ter que fazer para professor nenhum... Ainda mais esse semestre, que eu estou ainda precisando de nota nas provas.

-------

É dificil escrever um post engraçado quando não se está feliz.
Estou bodiado...
Não consigo pensar em algo feliz para escrever, algo que anime, que faça as pessoas rirem, como sempre, ou então alguma proeza inimaginavel e incrivel que eu tenha realizado... Só consigo pensar que estou triste. Só.
Eu apenas não me orgulho.
Eu não me orgulho do que sinto e da forma como penso e exijo das pessoas. Na minha cabeça, tudo que vai, vem. Tudo que sobe, desce e tudo que acende, também apaga. Isto significa que, tudo o que eu faço, quero de volta. Todo esforço colocado deve ser recebido. Reciprocidade.
Ao mesmo tempo que se tem paciencia para uma coisa, não se tem para outras. É triste entender que um origami fica pronto depois de 12, 30 ou 60 peças, mas é suportável. O dificil mesmo é não conseguir entender a forma como se é tratado, porque é dessa forma e porque não poderia ser diferente, tanto melhor como pior.
Eu não me orgulho do que sinto. Sentir envolve disponibilidade, reciprocidade e muito mais certeza do que duvida. Não se pode afirmar que se sente algo por alguém sozinho, deve-se ter condições para isso... O que me choca é não pensar nisso... É sentir, sem poder mandar. É ser incoerente, a ponto de não entender o que a outra pessoa sente.
Ouvir: "Vc me ama mais que eu te amo" nunca foi interessante, muito menos para mim que já ouvi mais de uma vez.
Desculpe... Eu não sei sentir.

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Visual novo? De novo?

-> Sim.
Mudar de visual virou até comum. Não faz tanta diferença mais, pois o exterior não influência no interior, isto é, caso seja bonito por fora pode não sê-lo por dentro, ou vice-versa.
Cortei o cabelo novamente. Eu até já tinha pensado em deixar ele comprido, bagunçado, não tão grande, enfim, sem cortar. Apesar disso, não consegui. Simplesmente não é meu estilo. Meu estilo é ele curto, pois querendo ou não, meu cabelo pode ser liso, mas ele não é comum, pois meu pai tem cabelo crespo, isto acaba significando que até ele ficar bastante comprido, ele vai ficando espetado e feio... Acaba significando que sempre terei que cortá-lo novamente curto.
Enfim, agora está feito. Feito e não feio, pelo menos na minha opinião.

-> Assuntos à parte...
O mundo realmente dá voltas... Quem diria... Ontem me surpreendi bastante. Foram muitas coisas a serem aprendidas, tanto pelo lado bom quanto ruim, mas uma coisa é certa: tudo contribuiu para o meu aprendizado.

Amanhã tem confraternização do serviço... Ainda não sei se vou... Estou meio sem pique para dançar até o dia seguinte e ainda ir ver a nota da prova, que eu preciso ir bem, e ainda vir trabalhar na seqüência e aguentar o dia todo aqui... Apesar de ter sido muito boa a festa do ano passado, mas mesmo assim não é suficiente para me motivar tanto a ponto de não duvidar se vou ou não.

-> De volta ao presente
Sempre no presente, sempre ausente, sempre necessário, sempre faltando.
Acho que as coisas boas da vida são assim... Quanto mais se precisa, se falta. Quanto mais se quer, menos se tem. Quando achas que encontrou, perde-se novamente.

"Felicidade? Calma... ela já vem"


Trilogia Diária!!!

Como parte de uma trilogia, o último capítulo é o mais emocionante e revelador de todos os outros capítulos.
Ele traz segredos que não foram revelados durante as outras duas partes, pois o final tem que ser arrebatador e destruidor! Tanto para o lado bom como para o lado ruim!
Essa trilogia chama-se: "A saga de um Menino em busca da felicidade de uma Menina" (caspita... eu nunca imaginei um nome tão ruim para uma trilogia... hahaha...)

Hora de revelar os segredos escondidos por trás desse posts!!!!!
Claro que existe todo um segredo por tras deles... Não seria à toa que eu escreveria tres deles em um dia... Nem se eu estivesse pirando, ou se estivesse faltando serviço para mim... (hahaha). Estou mesmo em busca desse objetivo final que será revelado mais para frente, pois o suspense é a alma da trilogia!

Uma Menina que sente-se mal. Decepcionada consigo não consegue seguir a diante. Prende-se a um fato desatroso em sua vida e não consegue larga-lo. Pensa até em mudar de vida, mas esquece-se de uma coisa: O tal Menino.
Esse sujeito não fazia parte da vida dela. Ele era também membro de um passado distante, do qual, nem ela fazia questão de lembrar. Ele fez parte de um tempo no qual a Menina sabia que gostava dele, mas ele somente sabia que não poderia corresponder a Menina pois ele não sabia o que era amor, e consequentemente, sempre foi infantil demais para ela.
Quando ela menos esperava, o tal Menino voltou e trouxe consigo a alegria. A Menina sem titubear o aceitou de volta e eles se tornaram grandes amigos.
Até que aconteceu da Menina se sentir mal e ele não conseguir anima-la. Ele, que sempre a fez feliz e sempre tentou fazer o melhor por ela, não conseguia ao menos faze-la sorrir. Entao ele tentou postar e fazer uma história fictícia mas também real (hã?) para tentar ao menos faze-la mudar seu dia, que parecia não estar bom.
O Menino, vendo que suas tentativas foram em vão, comprou uma barra de Galak para tentar faze-la pensar em chocolates, pois lhe foi ensinado que chocolates trazem a felicidade consigo. E tentar mostrar para a Menina que nada estava perdido, e na verdade a vida continuava e ela só precisaria tentar novamente, pois ao contrário dele, ela sabia o que estava fazendo, só não teve sorte.
O Menino desejou do fundo do coração e rezou por ela. Pediu a uma estrela que a fizesse pensar novamente e soubesse que ninguem poderia comprar a tal felicidade, mas se a felicidade que ele conhecia servisse para ela, ele tentaria conseguir para ela. Então, ele explicou para ela o que era felicidade para ele, e assim ele começou: "Felicidade é estar com aqueles que nós gostamos. Felicidade é poder compartilhar com alguém os momentos bons e ruins da vida, podendo ter um ombro ou braço para se sustentar quando alguma coisa tentar nos passar a perna. É poder olhar nos olhos de alguém e ter aquele olhar de volta, respondendo às perguntas que não se fez, mas que estão muito bem respondidas com aquele olhar. É poder ter um bom ouvinte para ouvir as reclamações e um bom conselheiro..." E continou a falar e ela a concordar com tudo que ele dizia...

...

Essa história não tem fim.
Pois eu deixo livre a quem estiver lendo, para completá-la com sua imaginação. O que ela quis dizer já está bem expresso aqui.
O verdadeiro sentido de tudo isso (tcharam!) é tentar animar uma amiga minha que não foi mto bem numa prova de direção. Eu sei que não há remédio para o modo como ela está se sentindo... Afinal, eu já passei por isso... Caso não saiba, eu já fui reprovado por 2 vezes. E entendo como vc se sente quando pagam para vc tirar e depositam toda sua confiança, e vc vai lá e não consegue. Simplesmente por incapacidade... Sim, eu já senti isso...
Eu só quis mostrar que a vida tem bem mais que isso... Não vai ajudar ficar nessa...

Let's move on...

Galak e Skank

Skank é uma banda que marcou minha vida, principalmente na época em que eu estava namorando pela primeira e única vez. Durante essa época, ela gostava tanto que ficou com meu CD do Skank, particularmente o melhor existente, "Ao vivo em Rio Preto" com as melhores canções até hoje produzidas por esta banda.
Uma das canções que eu mais gosto deles é "Ali" e também a "Três Lados". Na época não fazia tanto sentido, mas agora faz. Eu acho que não fui apaixonado por ela, por aquela garota, mas agora estou experimentando algo novo, nunca sentido antes. Como tudo que é novo, é diferente e pode ser incomodo as vezes, mas também prazeroso na maior parte do tempo.
Skank escreve e eu me utilizo do suas palavras para demonstrar a minha incompreensão e até meus desejos por elas... Assim, não vou postar uma música, mas duas músicas...

Here we go!

Ali - Skank

Ela entrou e eu estava ali / Ou será que fui eu que ali entrei/
Sem sequer pedir / A menor licença? /
Ela de batom caqui /com os olhos olhava o quê? /
Eu não sei / Olhos de águas vindas / De outros oceanos /
Ela me olhou - Quem? / Quem sabe com ela / Eu teria as tardes /
Que sempre me passaram / Como imagens, como invenção! /
Se eu não posso ter / Fico imaginando /

Virá com ela que entrega / Virá, sim, assim virá que eu vi /
Virá ou ela me espera / Virá, pois ela esta ali /

Ela amou o que estava ali / Ou será que foi dela o que eu já amei /
Como os laços fixos / De uma residência? /
Ela: Alô!? E eu não reagi / Com os olhos olhava o que eu lembrei/
Quando andava indo / Em outra direção /
Ela me olhou - Vem! / Quem sabe com ela / Eu veria as tardes /
Que sempre me faltaram / Como miragens, como ilusão! /
Se eu não posso ver / Fico imaginando /

Virá com ela que entrega / Virá, sim, assim virá que eu vi /
Virá ou ela me espera / Virá, pois ela esta ali /

Ela andou e eu fiquei ali / Ou será que fui eu que dali mudei /
Com uns passos mudos / De uma reticência? /
Ela me olhou bem / Quem sabe com ela / Eu teria achado /
O que sempre me faltava / Cores, colagens, sons, emoção! /
Se eu não posso ser / Fico imaginando /

Virá com ela que entrega / Virá, sim, assim virá que eu vi /
Virá ou ela me espera / Virá, pois ela esta ali /

Ela é dificil de entender, mas se ouvires junto com a leitura fará bastante sentido...

Segunda pedida...
Três Lados - Skank

Escutei alguém abrir os portões
Encontrei no coração multidões
Meu desejo e meu destino brigaram como irmãos
E a manhã semeará outros grãos

Você estava longe, então
Por que voltou
Com olhos de verão
Que não vão entender?

E quanto a mim, te quero, sim
Vem dizer que você não sabe
E quanto a mim, não é o fim
Nem há razão pra que um dia acabe

Cada um terá razões ou arpões
Dediquei-me às suas contradições, fissões, confusões
Meu desejo, seu bom senso, raivosos feito cães
E a manhã nos proverá outros pães

Os deuses vendem quando dão
Melhor saber
Seus olhos de verão
Que não vão nem lembrar

E quanto a mim, te quero, sim
Vem dizer que você não sabe
E quanto a mim, não é o fim
Nem há razão pra que um dia acabe

Somos dois contra a parede e tudo tem três lados
E a noite arremessará outros dados
Os deuses vendem quando dão
Melhor saber
Seus olhos de verão
Que não vão nem lembrar

E quanto a mim, te quero, sim
Vem dizer que você não sabe
E quanto a mim, não é o fim
Nem há razão pra que um dia acabe

Essa aqui é facinho, facinho...
Mas isso sim fala a verdade: " Somos dois contra a parede e tudo tem três lados"

Next!

E o que o Galak tem a ver com música?
Persuasão!
Um Galak e uma música valem mais que milhoes de palavras.
Qual maravilha melhor que comer Galak e escutar musica?
E ainda a frase da emissora campeã... (hahaha)

Eu, Galak e vc... Tudo a ver!!

terça-feira, dezembro 12, 2006

Coisas que importam?

=> Main subject

Escrever aqui se tornou um hábito.
Das diversas vezes que venho, não sei se escrevo para mim ou para quem lê. Escrevo tanto e falo tanto que muitas vezes esqueço se a pessoa realmente está interessada em ler ou saber aquilo. Uma das coisas que eu mais faço é contar da minha vida. Eu acabo perdendo a noção de quando alguem quer saber ou não, e vou contando do começo ao fim tudo o que fiz ou que vai acontecer na semana que passou, na semana que vai vir, na viagem que algum parente vai fazer ou mesmo que eu não vá ou vá fazer. Mas será que ela se interessa pelo que eu vou contar? Será que eu não estou sobrepondo o meu direito de falar ao dela de ouvir? Será que não seria a hora de ouvir ao invés de falar tanto?
Acho que muitas vezes, pensamos no nosso direito de "liberdade de expressao" de falar o que quiser, mas esquecemos do nosso ouvinte/leitor... O direito de ler ou principalmente de ouvir algo que ele esteja interessado, e não uma coisa que apenas corresponda a nossas vidas.
Parei para pensar isso... Ainda mais agora que pareço conversar apenas sobre os meus assuntos. Eu explico. Geralmente, eu falava em "nós" fazermos, mas agora, nesse momento, tenho falado mais em "eu" vou fazer... então parei para pensar e percebi que estava exagerando já.
Pois é... My sincere apologies... Minhas sinceras desculpas... Gomenasai... Por ser um bom "tagarela" e, diversas vezes, não ser um bom ouvinte. Pelas vezes que me sobrepus quando era o momento de me calar e escutar.

=> Changing the subject....

A new mobile... Perhaps...
Talvez eu mude para um famoso celular...
Sim sim... Eu sempre quis um celular de flip. Agora que meu irmão percebeu que o celular dele não faz tudo o que ele queria, eu vá trocar o meu com o dele e pagar a diferença de preço que existe entre os dois.
O dele é um Motorola V3i... O celular do povo fashion, pelo menos eu acho. O meu é o Siemens CX75, que eu não acho ruim não, mas não é de flip.
Assim, para saber se ele vai trocar comigo ou não, estamos fazendo uma experiencia de uma semana. Ele levou o meu e eu estou com o dele. O que mais me impressionou foram as musicas que estavam no celular dele que eu vim ouvindo no ônibus. Uma delas, em especial, vou colocar aqui para que se tenha noção do ponto que chegou:

One Last Breath - Creed

Please come now, I think I'm falling
I'm holding on to all I think is safe
It seems I've found the road to nowhere
And I'm trying to escape
I yelled back when I heard thunder
But I'm down to one last breath
And with it let me say
Let me say

Hold me now
I'm six feet from the edge and I'm thinking
Maybe six feet
Ain't so far down

I'm looking down now that it's over
Reflecting on all of my mistakes
I thought I found the road to somewhere
Somewhere in HIS grace
I cried out heaven save me
But I'm down to one last breath
And with it let me say
Let me say

Hold me now
I'm six feet from the edge and I'm thinking
Maybe six feet
Ain't so far down

Sad eyes follow me
But I still believe there's something left for me
So please come stay with me
'Cause I still believe there's something left for you and me
For you and me
For you and me

Hold me now
I'm six feet from the edge and I'm thinking

Hold me now
I'm six feet from the edge and I'm thinking
Maybe six feet
Ain't so far down

Hold me now
I'm six feet from the edge and I'm thinking
Maybe six feet
Ain't so far down

Please come now, I think I'm falling
I'm holding on to all I think is safe

Eu já havia ouvido diversas vezes. É uma música muito apelativa... É realmente dizer que se precisa de alguém e acreditar que existe algo entre nós... Bonita? Sim sim... eu gostei tanto que a coloquei aqui... Mereceu um lugar, pois, mesmo sendo totalmente pedinte, acho que traduz bem os sentimentos de alguém que quer dizer o que sente quando a pessoa não está ali e se precisa dela.

=> Let it go...
"Falar é fácil, escutar é que é dificil..."

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Preces...

Férias...
Doce férias...
Que tu tragas para mim o doce mel das delicias diversões que me aguardam
E possa me fazer sentir feliz, por seus momentos de alegria e diversão extrema
Que eu possa realizar todos os meus desejos, para contar aos meus filhos o quanto tu fazes bem.
E assim, trazer de volta um pouco do tempo que se perdeu, com tantas responsabilidades e correria.
Quero pedir também que meus pais façam uma boa viagem até o Japao e que tudo dê certo para eles lá. E quanto a nós, que saibamos ser igualmente sortudos e responsáveis por cuidar de uma casa tão grande em um número tão pequeno de moradores.
Peço também por uma nova oportunidade. Por mais uma, que está seja única e que eu possa usufruir dela para realmente ser feliz. Óbvio que não precisa ser a última, mas a encararei assim. Para que eu saiba aproveitar sempre delas e entender que não posso deixa-las passar em vão, pois a maioria delas não volta.
Agradeço por tudo que tenho e o quanto consegui até hoje. Pela saúde de todos os conhecidos e também a minha e dos meus familiares. Pelas coisas materiais que eu consegui e também por todas as graças alcançadas.
Que o próximo semestre seja melhor que este, e que tudo progrida ao invés de regredir.
Ah é... Estou pedindo à pessoa errada...
Obrigado Deus, por tudo o que eu acabei colocar e também por me ouvir.

domingo, dezembro 10, 2006

No more weeks

Sem correria. Sem noites mal dormidas. Trabalhos a serem feitos e noites perdidas com eles. Sem ter medo de ter ido mal em algo ou até mesmo de qualquer dificuldade que um professor possa impor no caminho...
Tudo isso, por alguns meses, pelo menos.
Mais um semestre que termina.
Uma nova história a ser contada, pois uma nova etapa foi concluida e outra começa.
Semestre interessante, este que está acabando. Pessoas que eu não imaginava, retornaram e outras sumiram de vez. Colegas que viram amigos e amigos que voltam a ser colegas... Teve de tudo um pouco, só o que não mudou, fui eu.
Continuo igual por fora, mas diferente por dentro.
Amar? Segundo meus posts passados, eu amo. Segundo eu, há muito o que preciso aprender ainda, mas amo sim. Detalhe que eu nunca me referi a quem, mas se foi o caso, é porque ainda não é hora de contar.
Beleza? Estou conformado. Nunca ficarei satisfeito comigo. Sempre hei de querer se melhor, mais alto, mais magro, ter olhos vermelhos, azuis ou verdes, ou atpe mel, de outra nacionalidade, de outro planeta, ou até mesmo não ter sido concebido, mas nada vai mudar o que eu sou. Tentarei ficar mais a vontade comigo, tentar entrar nos meus padroes de "bonitinho" e não me importar mais com essa coisa, pois, se for por isso que eu não conseguir alguém ou alguma coisa, é porque não era para eu conseguir ou mesmo devo tentar de outra forma.
Viagem? Não não... Não vou viajar... Acho que não vou sair de casa. No máximo irei para o serviço e voltarei para casa. É meu lar... Não fugirei dele nesse período de ferias.
Férias? Sim sim... Exatamente como estava lá em cima, o semestre está acabando e elas estão chegando. O Natal está chegando com elas... Neste Natal, eu queria tantas coisas que provavelmente não vou ganhar nenhuma delas. Não pedirei nada... Como tudo que vem, também se vai e esvai, não sei o que pedir.
Fim? Sim... Está chegando ao fim. Não o meu fim, apesar de eu não saber, mas o fim do ano, o fim do post, o fim do final de semana, o fim da faculdade, o fim do estágio, e até o fim do fim.


Música que não sai do Winamp:
My Chemical Romance - Shapest Lives
Well it rains and it pours when you're out on your own.
If I crash on the couch can I sleep in my clothes?
Cos I spent the night dancing, I'm drunk I suppose.
If it looks like I'm laughing I'm really just asking to leave

This alone. You're in time for the show,
You're the one that I need, I'm the one that you loathe.
You can watch me corrode like a beast in repose,
Cause I love all the poison, away with the boys in the band.

I've really been on a bender and it shows,
So why don't you blow me a kiss before she goes?

Give me a shot to remember,
And you can take all the pain away from me.
A kiss and I will surrender,
The sharpest lives are the deadliest to lead.
I'd like to burn all the empires,
To bad the sun is ashamed to rise and be
In love with all of these vampires,
So you can leave like the sane abandoned me

There's a place in the dark where the animals go,
You can take off your skin in the cannibal glow.
Juliet loves a bead and the lust it commands,
Drop the dagger and lather the blood on your hands Romeo.

I've really been on a bender and it shows,
So why don't you blow me a kiss before she goes?

Give me a shot to remember,
And you can take all the pain away from me.
A kiss and I will surrender,
The sharpest lives are the deadliest to lead.
I'd like to burn all the empires,
To bad the sun is ashamed to rise and be
In love with all of these vampires,
So you can leave like the sane abandoned me

Ow!

Give me a shot to remember,
And you can take all the pain away from me.
A kiss and I will surrender,
The sharpest lives are the deadliest to lead.
I'd like to burn all the empires,
To bad the sun is ashamed to rise and be
In love with all of these vampires,
So you can leave like the sane abandoned me

Ooh.


Até.

sexta-feira, dezembro 08, 2006

"Nunca é tarde para me amar"

Essa frase serve tanto para mim quanto para ti.
Ela pode ter diversos sentidos.

Pense assim: Nunca é tarde para se amar... Significando o amor próprio, o seu bem-querer pessoal e até mesmo a auto-estima e um pouco de egoísmo até, pois amar-se é o primeiro passo para o amor ao próximo (no meu caso, a próxima).
Isso incluí gostar mais de mim, perceber minhas qualidades e até ignorar os piores defeitos. Tentar olhar o lado bom da vida e esquecer que existem as tais consequencias para tudo que se faz, porque para ser feliz não é preciso apenas de fatores externos, mas muito mais dos fatores internos. Um deles é o gostar de si, e a valorização do eu. Afinal, uma das poucas pessoas que sentirá as dores, por mais profundas que sejam, sentirá a solidão mesmo cercado de milhares de pessoas ou sentado no banco de um parque, sentir orgulho quando passar numa prova super dificil ou já ter passado pela soma das notas, sentir humilhação quando seu chefe te pedir aquele serviço banal, ou entao agradecer pelo bom serviço, será unicamente você ou melhor, eu. Eu saberei quando preciso amar ou sentir amado, saberei sofrer quando preciso ou fazer os outros sofrerem quando for necessário, gritar de felicidade quando alcançar meus sonhos ou gritar de raiva quando eles forem por "água a baixo", eu saberei lidar tanto com aqueles que me querem bem, me elogiam e até me admiram, quanto aqueles que me vêem com olhos de maldade e só querem mal de mim e saberei, por fim, cuidar para que o caminho que eu trace não seja por cima dos outros, mas sim com a ajuda de todos, estendendo a mão ou até mesmo aceitando uma mão como ajuda.

Próximo significado: Nunca é tarde para você me amar. Isso mesmo, me aceitar do jeito que eu sou, com meus pensamentos malucos e defeitos, por mais absurdos que eles pareçam ou por mais simples que eles sejam.
Eu desejo do fundo do meu coração, o seu amor. Não sei quanto do meu amor será suficiente para corresponder o seu, mas sei sim que te amarei da mesma intensidade que me amar. Eu posso afirmar isso pois eu me conheço, sei até onde eu posso chegar.
Amor é um sentimento que abrange muitas interpretações, isto significa, podes me amar como amigo, colega ou até amantes mesmo. Eu sempre corresponderei ao sentimento e tentarei amar-te o mesmo tanto que amares a mim. Obviamente que nesse monte de sentimentos existe também o ódio. Bom, com relação a ele, eu não sentirei odio, e sempre te amarei. Pois o ódio é um sentimento que não leva a nada, e o máximo que ficarei é chateado por alguma coisa, mas não sentirei mais que isso, uma chateação. Nada que uma conversa ou outra não possa mudar.

Sei que parece dificil, não é? Amares tanto a si quanto a mim, ainda mais quando você tem que dividir seu amor com tantas pessoas e até mesmo alguém que o mereça mais do que eu... Bom, o que surge é: ame-me o quanto tu possas, o quanto queiras. Eu saberei que é o máximo que podes fazer e tentarei amar-te o maximo que eu puder também e assim manteremos esse equilíbrio juntos, pois sozinho ninguém tem força.

Ame-me, sim?

quinta-feira, dezembro 07, 2006

fechou

está bem escuro, durante o dia.
Olha-se o céu e ele ainda se encontra cinza.
De quem é a culpa?
Não sei. Sei apenas que ele continua cinza.
Seria interessante se ele continuasse colorido, mesmo quando eu não estou alegre. Eu reconheceria a beleza do colorido e talvez, voltasse a ficar alegre. Mas não, ele continua cinza.
Não estar alegre é estranho. Não enxergar a beleza das coisas, não poder ver a luz que irradia do sol e do céu. Não poder retribuir o carinho a quem tenta te alegrar e não conseguir entender as coisas simplesmente por nao querer e por não estar alegre.
Vc já me viu alegre?
Já? Eu fico todo sorridente, não é? Com aquela cara de bobo... Feliz à toa... Feliz sem ao menos me importar com o tempo, futuro, passado, nem com o que deveria fazer e não fiz. Só consigo pensar no momento e no presente. Eu esqueço daquilo e torno tudo uma só coisa: a alegria de estar ali.
Importar... Eu acabei de postar sobre isso... Eu me importo, eu disse. Eu faço pelos outros, tbm disse. O que eu não disse é que dói saber que não tenho sentido naquilo que faço. Não faço a diferença, não sou aquele que ajuda, mas apenas mais um que ajuda, até mesmo saber que fazer por fazer é bobeira e principalmente, esperar algo em troca também é, mas saber que sua felicidade é só sua, não é bom também.
Eu gostaria da minha alegria de volta...
Por favor, volte.

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Importar?

Ah sim… Caso não tenha ficado muito bem exposto…
Eu sou sim… Um desses dito cujos que fazem pelas pessoas o possivel e o impossivel, mas também visando o bem-estar próprio. Isso é fundado na teoria de que, todos precisam se sentir bem, mas nesse todos precisa estar incluido uma pessoa que, provavelmente ninguem se lembrará de pensar por ela: eu.
Essa é a tal proposta. Eu me importo sim, se todos não se importam, e fazem pouco caso, pode pedir para mim, pois o se faltar um pilar eu construo dois, se faltar base, eu fico embaixo carregando, se precisar de apoio, eu tenho todo embasamento que precise, se precisar de uma mão, eu tenho duas, de um passo, eu te levo por todo caminho e mais, se precisar de um conselho, eu não sei se posso te dar, pois conselhos geralmente não são bons, mas poderei opinar sobre aquilo que vc precisar.
Assim sim, eu me importo.

Loucos de pedra...

De loucuras já bastantam nós os loucos.
Maluquices são apenas provocações que necessitam de atenção para que se tornem provocaçõese além de tudo provações para nós mesmos, os loucos sob medida. Pois ainda loucos, mas com o orgulho de poucos.
Somos loucos, pois desejamos o que não temos, pedimos o que sabemos que não conseguiremos alcançar e por ventura, desejamos mais dos outros do que aquilo que cabe a nós. Ser louco não implica ao menos não ter consciencia, e sim querer ou tentar algo que não é comum ou impossível, isto significa que existem muitos loucos? Claro que sim. Mas existem diferentes tipos deles: há os loucos que aceitam, há loucos que simplesmente não, há ainda aqueles que se revoltam, e aqueles que baixam a cabeça. Há ainda alguns raros especimes que não se contentam e sempre querem mais... Se me permite dizer, a especime mais rara e dificil de lidar, mas a mais facil de tratar, pois, muitas vezes, são nas exceções que eles vivem, podendo ser saciados por outros loucos que sigam e pensem dessa forma. Existem ainda loucos que não enxergam o que é óbvio e aqueles que teimam em ver coisas onde não têm... Mas destes loucos, os piores são os míopes que vêem mas não enxergam... Ainda há loucos que amam e amam, mas simplesmente não sentem, e os loucos que não amam e que dizem nunca saber o que é amor... Quantas vezes não ouvimos esses tipos dizendo que não sentem, que nunca irão saber o que é o tal "amor" e que não são tão insensiveis que nem sabem que sentimento é esse... Pois é... Se eu listar todos os loucos aqui, certamente caberemos em algum deles, ou o que eu tenho certeza, somos um pouco de cada um deles... Todos temos nosso lado louco, nossa persona, como tu mesmo disseste.
Você se importa? Eu também. E não é só comigo, mas com vc tbm.

terça-feira, dezembro 05, 2006

Proxima!!

Próxima vez?
Sim, nem posso imaginar o que me aguarda na próxima vez... Só de pensar já fico ansioso, mas isso vai ter ser guardado para a próxima vez... Mas que promete, ah promete!

Estou em época de provas... Faltam 3 provas para acabar... Contagem regressiva para as férias e para a diversão! Época de diversao, brincaderias e também de verão!
Sim, sim! Verão... Todo mundo de roupa curta e nós aqui congelando no ar condicionado, vindo de calça e derretendo lá fora... Tem seu lado bom como: água-de-coco, ventilador na cara, e sucos...
Sim, sim! Sucos de frutas... Das mais variadas e difenciadas frutas... Desde aquele comum e famoso morango com leite até o melão com pessego... ;D

Pois bem, o verão promete ser QUENTE ! E bota quente nisso... Pelo menos, para amenizar o calor, uma ducha de água fria... Ou um banho de piscina... Um dia na ADPM ou entao, um sorvete bem gostoso...
Ah, o verão... Época de paixão... Ardente como o Sol, e quente como a Luz do Sol... Quem sabe o que esperar dele? Só sei que vai trazer muitas coisas, inclusive a mais comum delas... Origamis, uma penca deles...
Quer fotinho?
Segura essa!

Fotinho referente a minha ultima aventura: "um dia sobre o teto de um ovo com o ser mais belo que já se viu"

Assim, a vida continua.
Eu e o ser mais belo do mundo compartilhando e trocando experiencias.
Ela é linda. Por favor, não babe no teclado... Vai parar de funcionar, caso ocorra, utilize o mouse para desligar e, compre outro... Esse aí já era.

[]'s e até a próxima.

segunda-feira, dezembro 04, 2006

domingo... Just and only.

Domingo foi um encontro...
Dos interessantes, viu?
Teve romantismo. Teve bebida. Teve companhia. Teve clima. O lugar eu sei que não era apropriado, mas como ela mesmo me disse uma vez: "se a companhia é boa, o lugar pouco importa".
Eu acredito estar estranho no começo... Estava sim, não estava acreditando no que estava acontecendo. Uma amiga que eu jurava não encontrar novamente, estava ali, linda, mas muito mais linda do que eu me recordava... Quando vi, perdi até o fôlego... Respirei fundo e quase me belisquei para ver se ela era mesmo, se o encontro era comigo, ou eu estava apenas viajando.
Sabe quando nós, do sexo masculino, vemos aquela moça linda passar e todos sabemos quala primeira coisa a pensar: "Ela deve ter namorado...." " Nunca vou ter uma chance com uma dessas... " "Quem será o sortudo?" "Será que eu estou vendo coisas?"... Bom foram alguns dos pensamentos básicos que me vieram a mente...
Sério mesmo... Eu não estava acreditando no que meus olhos viam... Até tive que limpar os óculos para tentar ver tudo que estava ali na minha frente... Não parecia real, maaaaaasssssssss ERA ^^.
Ela é a coisa mais encantadora que eu já havia visto... Vou até escrever algo que ela vai ficar mto brava, mas é a verdade. Por mais que todos digam, a pessoa que está com vc faz vc se sentir o cara mais foda do lugar, ainda mais quando vc sabe que a mesma é a mais bonita do lugar, portanto, eu era o mais foda do shopping todo, e talvez da face da Terra, se é que existia alguém mais foda que eu naquele momento. Se houve um dia para eu "me sentir", bem foi domingo.
Eu queria ter feito mais por ela. Torço para ela ter gostado dos momentos, por mais simples, foram únicos.
Eu gostei. Espero mesmo não ter desapontado e que ela tenha se divertido.

Mal posso esperar pela próxima...


PS: Como só palavras traduzem o que se passou, aqui eu escrevo, mas já aviso, só sabe quem estava lá... Pois é realmente dificil traduzir tudo o que se passa em meras palavras, atém mesmo pelos diversos sentidos e interpretações que pode se ter e também pelo momento em que aconteceu porque fazer, estar, acontecer não são as palavras que irão traduzir.