sábado, fevereiro 07, 2009

O eu é fácil, o nós é complexo!

hey minasan! ogenki?
Bom, vim rapidamente escrevei um pouquinho ... Agora que tive uma super inspiração após um chat do msn com uma super amiga minha do koshukai!

Como o título fala, o eu é fácil, e o nós é realmente difícil. Pensar no bem estar próprio é muito simples, enxergar os próprios interesses também é fácil. Agora, pensar no bem comum, no conjunto é um desafio.

Cheguei num ponto onde comecei a enxergar o grande egoísta que sempre fui. Sempre pensando no melhor para mim, mas me esquecendo que, na verdade, devemos pensar no conjunto que formamos com nossa família, com nossos amigos, com nossa pessoa especial.

Sei que pode não adiantar, mas cabe aqui um pedido de desculpas por muitas atitudes egoístas que tomei nos últimos tempos e também durante uma boa parte da minha vida. Hoje entendo que não deveria colocar as minhas necessidades antes da necessidades que possuimos em comum.

Vou confessar. Eu gosto de uma pessoa. Sim, isso está muito relacionado com o assunto do post. Pode não parecer, mas gostar dela também implica em pensar não somente no meu interesse, mas sim no nosso interesse, no interesse que possuimos em comum: o de ser feliz.

Como eu digo, acho que muitos dos relacionamentos que tive e que não deram certo foi porque eu me preocupo demais com o "como" e com o "porquê", ao invés de lembrar que o mais importante é o tal do presente.

Espero apenas felicidade. É isso que espero.

Um grande abraço.
É o que eu gostaria agora e gostaria de poder entregar a você.

Nenhum comentário: