segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Koshukai B2009

Minha nova família!
B2009! ASEBEX!

Novos irmãos e irmãs, um melhor que o outro, um mais interessante que o outro! Estou amando mesmo. Foi ótimo ter passado esse 1 mês em vocês, eu realmente sinto que consegui formar amigos para toda vida! Muito, muito obrigado mesmo.

Aos senpais que organizaram: vocês são a nossa inspiração. Acredito que possa dizer isso por toda família B2009, pois todos têm vocês como imagem a ser seguida.

Mais que nunca, eu desejo trabalhar ao lado de vocês, tanto para ir ao Japão quanto para ajudar em tudo e todos os eventos que vocês precisarem. Saibam que sempre que precisarem de uma mãozinha no evento, eu sempre estarei disposto a ajudar com as duas e com as pernas, braços e bolsos tbm! Farei o meu melhor para isso!

Dentre muitos palestrantes que estiveram ali, poderia mencionar alguns nomes, mas seria falta de ética... Posso falar apenas alguns nomes que são comuns e só eles saberão que foram lembrados: Claudio S., Lumy, Jenny (nossa master chefe) e o cara ao qual eu preciso fazer um comentário, Yuzo.

Yuzo... O cara que fez a diferença na época dele e que faz a diferença em todos os koshukais, seja pela forma como expressa suas experiências de vida. O fato de ser marketeiro é apenas uma desculpa para mostrar que o melhor modo de chamar atenção é sendo simples, original e saindo um pouco do script.

A frase que fica é: "Pensamento vira sentimento que vira ação. Ação vira sentimento que vira pensamento" Praticamente um lema sobre a maior parte das decisões e desejos podem ser pensados dentro dessa frase, afinal, ela tem ida e volta e acaba explicando muita coisa, basta pensar um pouco melhor no conceito de cada palavra e de cada transição entre elas.

Ele me ensinou uma coisa muito, muito, muito importante: não deixe a oportunidade passar! Não MESMO. Se você tem, porque não agarrá-la com todas as forças? É melhor ficar se lamentando depois? Estou quase chegando la... estou começando por coisas mais fáceis e simples, para depois partir para as mais complicadas. Mudar um hábito é dificil, porque para se tornar um hábito, vc teve de repetir milhares de vezes sem perceber. Se quiser adotar um BOM hábito, também é necessário repeti-lo muitas vezes até conseguir que se torne um. Assim será com as oportunidades. Aproveita-se uma menor e outra e outra até que se torne um hábito correr atras de todas!
Obrigado Yuzo. Sou muito grato por suas palavras. Vc nem sabe o quanto elas vão me ajudar.

Familia B2009! Amo vocês!

Nenhum comentário: