terça-feira, julho 22, 2008

Festival do Japão

Ohisashiburi!!

Quanto tempo!! Estou voltando para novamente atualizar essa belezinha... Este deve ser um dos "legados" que posso deixar enquanto o blogger existir... Por isso, devemos dar continuidade, certo?

Para começar... XI Festival do Japão

Eu trabalhei no Yamagata kenjinkai no sábado e no domingo! Cansativo, mas muito divertido... Conheci muita gente bacana e divertida também... Vi e ouvi tantos japoneses que voltei até mais japonês... lembrando que eu sou mestiço, para quem não me conhece ou até já me conhece e acha que sou nikei... Tinha muita coisa interessante, mas o mais fascinante, para mim, foram as apresentações de taiko (tambor)... Eu sou suspeito para falar, pois eu sou fã de carteirinha... Adoraria aprender a tocar... Sempre que vejo uma, me imagino tocando e apresentando... (não é a toa que eu gosto tanto da cultura e das tradições do Japão... Pretendo ir para lá!)

Alguns dos detalhes do evento...

Encontrei diversas pessoas que estudaram comigo... O que eu achei mais impressionante foi que eles me reconheceram enquanto eu estava de uniforme e touca!! Muito legal, né? Foi engraçado as pessoas me chamando sem eu ao menos estar na frente do estande...
Outra coisa interessante do evento foi quando o Geraldo Alckmin passou por lá... Ele foi passando pelos corredores sem parar nos estandes... Quando foi se aproximando da nossa, começamos a fazer barulho, para ele vir provar dos nossos quitutes... E para nossa supresa, ele veio e tirou um monte de fotos conosco... até consegui uma delas:

Para vc saber quem sou eu, bom, sou o mais feliz da foto... hauhau... Aquele com a camiseta do Brasil... Pena que todos da equipe não sairam na foto, mas mesmo assim, foi muito show!

Atualizando o assunto da mocinha do café....

Eu entreguei um novo ... bilhete... No qual eu dizia alguns elogios e pedia algum tipo de contato para que eu possa me aproximar do lado pessoal dela... Afinal, apenas sei com o que ela trabalha, não sei nada além disso... Portanto, está na mão dela... ela que vai decidir se me deseja presente em sua vida, ou será meramente mais um na sua lista de espera.

A entrega aconteceu na sexta feira... Quando aconteceu, fiquei super contente... Mas depois acabei não me sentindo muito bem... Afinal, eu preferia que dependesse de mim, e não dela, mas depois descobri que não teria jeito... Uma hora ou outra ela teria que se responsabilizar por alguma parte da história... Seja me passando telefone, email ou qualquer coisa assim, ou então simplesmente respondendo o meu pedido de namoro, ou para sair comigo, ou até mesmo, a atenção enquanto eu falasse...

Então terminou assim... Está entregue o bilhete com o pedido de um telefone, email ou qualquer coisa assim... Eu já fui lá ontem e ela não apresentou nem a intenção de me entregar algo e, por fim, estou a espera... mas tocando a minha vida... Como sempre...

Alguém aí tem algum sugestão sobre como eu continuo?

Nenhum comentário: