segunda-feira, janeiro 15, 2007

Untitled

Crise dos origamis
Uma vez, uma amiga me contou sobre a tal crise dos origamis, que era uma indecisão sobre a escolha na hora de combinar coloração dos papéis durante a montagem dos origamis modulares. Origamis modulares são aqueles formados por diversas peças unidas, com cola ou sem ela, mas pelo menos compostos de mais de uma peça. Existem teorias de origamis matemáticos, mas eu não entendo muito sobre.
A minha crise não está condicionada as cores. Está sim, relacionada aos donos dos origamis. Ao terminar a construção dos meus próprios origamis modulares, eu já tinha em mente o futuro "dono" ou detentor dessa tal "obra". Ultimamente, estão se acumulando e formando uma coleção razoávelmente grande, para quem não ficava com mais de 2 montados para si, agora estou com no minimo 10 deles sem futuros pretentedentes.
Quem quiser se candidatar a recebe-los, pode comentar este post e dizer seu interesse. Afinal, eu gosto quando as pessoas falam que querem e não que eu "adivinhe" que elas se interessem por eles. Assim que possível, eu mostrarei as fotos deles, afinal, estou sem a famosa "camera digital" que meu pai levou consigo para a viagem.

Aflição
Toda aquela inquietação terminou. Chega de ficar preocupado a toa. Neste tempo, entendi o que o ditado popular: "Mente vazia é a casa do diabo" quer dizer. Quando não se sabe, supõe-se tanta coisa e a maior parte dela nem chega perto da verdade e na realidade, nada disso é verdade. Assim, chega de supor, ou é ou não é. Portanto, um ditado que veio a acalhar: "A melhor solução é sempre a mais simples", mas cuidado com a definição de simples, pois cada um tem sua definição do que é simples e do que é dificil. Mas para mim serve que é uma beleza!

Sozinho
Moro com meu irmão. Ponto.
Meus pais viajam. Não voltam. Apenas viajam. Meu irmão viajou hoje. Volta na proxima semana. Isto é, uma semana sozinho nesta casa... E? Sei lá eu... Sei que ela tá vazia, muito vazia. Sinto até a minha própria respiração.

Ironia
Comprei um livro novo: IRONIA - frases soltas que deveriam ser presas.
Aqui vai uma delas, para complementar este post: "Não corrigir as próprias falhas é cometer a pior delas" - Confúcio


Bom, no geral é isso.
Ato de né? - Até depois!


"Quando tentamos impressionar, provavelmente essa é a impressão que deixamos."
Blitz & Pieces

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom que estás bem. Ufa!