Ops...
Acabei perdendo a noção e esquecendo de vir aqui relatar as coisas que passaram nos dias e semanas...
Acho que perdi um pouco o foco que eu tinha antes. Não sei para quem escrevo, então devo supor que a única pessoa que vai lê-lo sou eu.
Nas semanas que passaram aconteceram coisas diferentes. Foram tão diferentes que eu acabei estranhando a mim mesmo. É confuso, mas ao mesmo tempo foi algo imprevisível e decidido.
Reencontrei uma pessoa que até o ano passado eu nem sonhava em sequer trocar uma palavra com ela, e aconteceu que acabamos saindo e tal, mas eu não sei como me sinto em relação a isto. Talvez tenha sido rápido demais, ou não sei... Sei que tudo é diferente agora...
Tomei a decisão de não brigar mais. Era simplesmente o fato de conversar por 5 min e depois disso discutir o dia todo. Assim, para remediar isso, fiz de uma exceção a regra nova: a Lei do silêncio. Não haverá palavras. Conversar sobre problemas? Cada um tem os seus. Alegrias? Tristezas? Sempre bem vindos, mas também não sou muro das lamentações. E, outra coisa, afirmaram que eu estava confuso, então, aqui vai: Se eu estava confuso, não seria você a solução para a confusão. A confusão estava em tomar a decisão que está escrita acima, mas finalmente cansei de me estressar a toa e consegui faze-lo. Se merecias ou não, é outro assunto, só sei que agora, eu sou eu, e você é você.
Sem mais a escrever...
Até...
Um comentário:
é fato que é opinião, mas é fato q tb é fato.
de qq forma, vc me deve uma montagem de origami, rs
e ah, gosto de entender o q vc escreve ;)
Postar um comentário