Fim de ano
Por vezes conversando, discuti sobre a ausência da empolgação para as festas de Natal e Ano Novo no ano presente. Comecei a relatar sobre a falta de “felicidade” que estava no ar... Uma falta de motivação e até mesmo de vontade de festejar... Provavelmente a insatisfação com o momento da vida que estamos vivendo, nos leve a esquecer de olhar os pontos positivos desse mesmo momento. Chego a acreditar que olhamos apenas o lado ruim das coisas, esquecendo, por diversas vezes, que é melhor comemorar uma conquista do que pensar em outra que não ainda é almejada. Isso faz parte do mal do ser humano de sempre “querer mais”, dá não satisfação.
Deve ser isto que é dito na musica do Satisfaction... Sim, meus caros, satisfação. Este é o sentimento que deve permanecer neste fim de ano. Um sentimento de dever cumprido, de término, e principalmente de conquista. Para aqueles que conseguiram algo importante, ou simplesmente passaram mais um ano de vida.
No meu caso, consegui passar em todas as matérias da faculdade. Pena que falta uma, pois eu já estava atrasado em um semestre na faculdade, mas mesmo assim, foi uma vitória completa. Não era esperado que eu não ficasse em nenhuma matéria na faculdade. Era bem provável que não conseguisse, afinal, estudar pela manhã e trabalhar até às 22 horas todos os dias, chegar em casa quase meia-noite e no outro dia estar as 7:30 na faculdade, para começar tudo novamente.
Foi um semestre cansativo. Isso sim. Nunca estive tão cansado em toda minha vida. Quando eu ouvia falar que trabalhar e estudar não era fácil, eu não esperava que fosse tão pesado assim. Apesar de tudo, estou aqui. Venci mais essa etapa. Passei mais esse ano. Consegui trabalhar em uma empresa, me dedicando ao meu projeto, até fui promovido, e ainda, passei em todas as matérias da faculdade. Realmente uma conquista.
Talvez começar uma academia...
Estudar, estudar e estudar também... Afinal, para quem mexe com desenvolvimento, ficar parado é perder tudo.
Um Feliz Natal!
Para ti e para nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário