I'm so lost that I couldn't even find me.
Todos já ouvimos a reza do São Longuinho:
"São Longuinho, São Longuinho, se você me ajudar a achar ____, eu dou 3 pulinhos."
Esse ditado, eu aprendi há muito tempo... E sempre me foi útil quando tinha perdido alguma coisa e precisava achar com urgência. Mas acho que hoje, eu perdi algo meio problemático e dificil de se encontrar: Eu me perdi.
Perder-se, inclui esquecer aonde se vai e de onde se vem. Não necessariamente se deve esquecer do nome, mas pode ser uma perda maior... Pode ser algo mais precioso, como o próprio rumo, ou também com coisas ainda mais importantes... Que cada um sabe bem o que é...
Estar perdido também é estar sem solução para os problemas. Afinal, problemas não se perdem e, pior, são os primeiros a serem encontrados, mesmo quando não se está a procura deles. Assim, volto aquele velho e antigo dilema que, no meu caso, foi resumido a uma frase escrita por Gtalk hoje, por uma amiga minha: "well, you could start liking single girls..."
Assim, estou na mesma situação de sempre... Como é que alguém pode se involver com outra pessoa que, teoricamente, já tenha alguém?
I just don't get it... Dont get it at all.
Acho que é algum tipo de teste, ou coisa assim... Mas quem sabe, no futuro, nao estarei numa situação melhor? Mas será que é pedir muito? Alguém para conversar sempre. Um ombro para poder encostrar a cabeça, uma companhia para passear no shopping e até mesmo fazer compras! Porque eu preciso admitir, mulheres são ótimas para isso! Elas sempre sabem da moda e tem ótima opinião na hora de comprar! Ainda mais quando você está pensando em algo na moda...
Quero uma para mim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário