domingo, agosto 20, 2006

"Anti-social, eu?"



Será que sou?

Duvido um pouco...

Por que no meu orkut tem (tinha) 8 fotos sozinho? Será que eu me amo? Será isso? Será que não tenho amigos "suficientes" para tirar fotos com eles? Será?

Hm... Sinceramente, eu creio que não é esse o problema, o fato de eu não me amar, coisa que seria fundamental e que todos dizem ser a primeria coisa a ser amada, é o "X" da questão. Eu sou sim, sociável ao extremo, converso com todos que aparecem na minha vida, desde um novo "gakkusei" da faculdade, novos "gakkusei"s do novo horário do "nihongakko" e até mesmo alguém que eu conheço apenas virtualmente e provavelmente não verei um vez sequer na vida...
O scrap ainda está lá... E como nele está escrito, amar-se é mais "desapontante" do que amar os outros. Eu concordo. Há muito o que eu queria fazer, há muitas coisas em que eu queria ser melhor, mas acho que se não me conformar com o que sou, com o que tenho, serei um eterno infeliz.
Sendo assim, Seria a hora de mudar TODAS as fotos, colocando fotos não minhas, mas de somente dos meus amigos, pois eles sim são importantes.

Mas será mesmo que eu sou anti-social? Ou será que não? Eu acho que respondi, mas conversar com todos não quer dizer nada...
Fica a pergunta... Quem sabe alguém que me conheça saiba responder...

Nenhum comentário: