terça-feira, junho 24, 2008

Rapidamente...

Quase que não fiz esse post... O anterior ficou tão legal que estava com pena de atualizar... :P

Bom, vim falar que falta apenas a prova de Japonês para acabar o semestre. A faculdade já foi. O trabalho está chato como sempre, inclusive, se alguém estiver precisando de um desenvolvedor C# pode me convidar (ainda mais se for entre a Paulista e Guarulhos... rsrs) .

A faculdade no fim, ficam momentos importantes e fases que passamos... Assim, vou mostrar uma delas! Alguém já me viu de cabelo "comprido"? Sei que não é longo, mas é bem mais comprido que eu uso atualmente e que sempre usei...

Look:

Não conseguiu me achar? Xi... Então realmente ainda não me conheces...
Tente entao achar na foto grande, clicando aqui.

Wish me luck today...

sexta-feira, junho 20, 2008

Can you feel the love tonight... Conhece?

Sejam bem vindos a mais uma atualização!

Sim, as notícias correm rápido! Tudo acontece e todos ficam sabendo, até mesmo aqueles que não precisam saber. Bom, deixando de lado as reclamações vamos ao que interessa: novidades.

Sou Bacharel!

No dia de ontem, 18/06, para ser mais preciso, às 12:30 fui aprovado na matéria de Trabalho de Graduação Interdisciplinar... O famoso trabalho de conclusão que assombram todos os estudantes de ensino superior no decorrer do curso. Faltava apenas ESSA matéria para eu terminar meu curso...

A apresentação começou as 12 de ontem. Suamos... Meu amigo e eu passamos por uma chuva de conselhos e perguntas sobre a finalidade e causa do trabalho, mas nem isso diminuiu a sua importância. A nossa nota final foi 8.7 sendo 9 do orientador e 8.5 dos dois membros da banca. Claro que não foi algo espetacular, mas a minha preocupação maior estava em ter o trabalho reconhecido.

Estou com uma ótima sensação de dever cumprido. O mais tenso é que o professor está pensando num mestrado...

E começa tudo outra vez.


Frio chegou!

Pois chegou mesmo! Todos os dias de manhã, olho para a janela e vejo uma névoa densa... Com claridade mediana, e tudo, tudo branco. A vontade de ficar debaixo das cobertas é impressionante... Diversas vezes o alarme toca e eu tenho vontade de virar para o lado e continuar a dormir, mas o "senso" de responsabilidade fala mais alto e eu levanto para tomar o temido "banho de manhã", que muita gente odeia fazer quando está frio.

Como eu disse, o que tem para se fazer de bom mesmo é ficar embaixo das cobertas... Quentinho... Melhor ainda se for junto com alguém... rsrs...



Qual é a música?

Quantos aqui não se lembram do filme O Rei Leão (The Lion King) da Disney, que passou na TV também e já teve sua continuação em outros 2 filmes. Agora, vamos falar a verdade, quem é que consegue lembrar uma música que do segundo e do terceiro filme? Eu não consigo. Consigo apenas lembrar de algumas do primeiro filme, como a Hakuna Matata que marcou o início da dupla Timão e Pumba, que posteriormente viraria uma série animada e que passaria nas manhãs de Tv Globo. Só que tem ainda outra música que muita gente vai lembrar, a música que embala o casal apaixonado quando eles estão brincando na selva. Lembram-se? Não? O nome da música é o mesmo que está no título deste post: Can you feel the love tonight e seu criador é Elton John. O filme até ganhou um oscar de Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original. Vale a pena ouvi-la do original, certo?
Então, segue o link para ela: Can you feel the love tonight - Rei leão
Tem muitas músicas marcantes... Depois eu volto com mais delas!

Foi, novamente, um prazer.

terça-feira, junho 17, 2008

Quase caí...

Quase caí...

Eu quase caí entre o trem e a plataforma... Sempre se escuta o condutor dizendo aquelas frases de sempre: "a linha amarela é a sua segurança... não a ultrapasse e conserve sua vida", ou entao, "os assentos de cor cinza são de uso preferencial, respeite este direito". Apesar dele se matar para dizer tudo, a maior parte das pessoas não presta atenção ou simplesmente ignora os pedidos dele e ainda reclamam pela insistência dele.
O meu caso é parecido ao que acontece com muitas pessoas que já cairam naquele vão. Aconteceu no horário de rush, quando havia acabado de chegar o metro vazio na estação Penha, no horário das 7:20.
Ao me locomover para a frente, fui prestando atenção nas pessoas ao meu redor em vez de me concentrar no chão que estava abaixo de mim... Quando de repente, fui sendo "empurrado' para frente e para o lado de dentro do vagão e fui tentar pisar o chão a minha frente quando percebi que nao havia chao e que era o vão entre a plataforma e o tre.
Felizmente nao aconteceu nada, mas que foi uma liçao a ser aprendida, isso foi..